Tap Air Portugal

52
Tap Air Portugal
A TAP Air Portugal é a companhia aérea portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance desde 14 março de 2005. A operar desde 1945, a rede da TAP é hoje líder na operação entre a Europa e o Brasil e África e cobre 77 destinos em 35 países a nível mundial. Operando em média mais de voos por semana, a companhia dispõe de uma moderna frota de 71 aviões, 55 dos quais Airbus.

A TAP investe continuamente na inovação, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade. Prova disso são os prémios que já ganhou como “Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul”, nos World Travel Awards em 2009, 2010 e 2011 e “Companhia Aérea Líder Mundial para África” em 2011. A TAP tem sido ainda distinguida na imprensa, somando o título de “Melhor Companhia Aérea”, dado pelos leitores da QTravel em 2011, a distinção da revista americana Global Traveller como “Melhor Companhia Aérea na Europa”, também em 2011, sendo ainda a “Melhor Companhia Aérea do Mundo”, para a prestigiada revista Condé Nast Traveller.

"Tap Air Portugal" - Social Networks

Click to visit the social networks of Tap Air Portugal:
Do you own or manage this business? Click here to claim the Tap Air Portugal listing and add social networks, logos, descriptions and more.

Tap Air Portugal Contact Information: